Página inicial > Notícias > Aula inaugural do primeiro semestre do Propemm

Aula inaugural do primeiro semestre do Propemm

Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 11h39 | Última atualização em Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 11h39

Será realizada no dia 20 de fevereiro de 2020, às 14:00 h na sala de reuniões da Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação (DPPG), a aula inaugural do primeiro semestre do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais (PROPEMM).  Nesta apresentação os alunos receberão informações sobre o momento atual do Programa, bem como uma retrospectiva dos egressos com relação à formação universitária e tempo de defesa.  Também será tema da aula as áreas de concentração, linhas de pesquisa e o regulamento que norteia a legislação do programa. Estão convidados os professores, alunos do curso e outros interessados.