Página inicial > Notícias > Resultado parcial do Edital 35/2020

Resultado parcial do Edital 35/2020

Publicado: Segunda, 03 de Agosto de 2020, 15h29 | Última atualização em Quinta, 06 de Agosto de 2020, 17h42

O Propemm divulga abaixo o resultado parcial do Edital 35/2020 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA VAGAS EM DISCIPLINAS ISOLADAS.

- Todos os candidatos foram contemplados na quantidade de disciplinas solicitadas dentre as escolhidas por ordem de preferência e disponibilidade.

- A matrícula dos alunos em disciplinas isoladas será feita no período de 07 a 10/ 08/2020 conforme o item “Matrícula dos alunos especiais do Mestrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais – no CRA” do calendário acadêmico disponível no link Calendário Acadêmico 2020 – Pós-Graduação.

- Para a realização da matrícula o candidato deverá enviar os documentos que constam no item 4 do Edital em arquivo único para o email crasuperior.vi@ifes.edu.br.

Acesse o resultado aqui: