Página inicial > Notícias > Defesas do mês de março

Defesas do mês de março

Publicado: Sexta, 26 de Junho de 2020, 23h06 | Última atualização em Sexta, 26 de Junho de 2020, 23h05

Dia 04 de março de 2020 às 14h no Ifes campus Vitória, sala de reuniões da DPPG, teremos a defesa de Mestrado do aluno Leandro Rigo Ramos orientado pelos professores Dr. Marcelo Lucas Pereira Machado e Dra. Mariana Valinhos Barcelos. A dissertação tem como título: REFINO DE GRÃO EM AÇO MICROLIGADO AO NIÓBIO POR MEIO DE ENSAIO DE TORÇÃO A MORNO.

Membro interno: Prof. Dr. Estéfano Aparecido Vieira (Ifes)
Membro externo: Prof. Dr. Henrique Silva Furtado (ArcelorMittal -Tubarão)

Dia 05 de março de 2020 às 14h na Sala de Reunião 1A do Fabril da Tecnologia – ArcelorMittal, Serra-ES, teremos a defesa de Mestrado da aluna Joelma Krugel Brites orientado pelos professores Dr. Estéfano Aparecido Vieira e Dr. Charles de Abreu Martins. A dissertação tem como título: USO DA DEFORMAÇÃO PLANA PARA OTIMIZAÇÃO DA LAMINAÇÃO A QUENTE DE UM AÇO AHSS.

Membro interno: Prof. Dr. Marcelo Lucas Pereira Machado (Ifes)
Membro externo: Prof. Dr. Leonardo Barbosa Godefroid (UFOP)

Dia 06 de março de 2020 às 13h na Sala de Reunião da DPPG - Campus Vitória, teremos a defesa de Mestrado da aluna Flaviani Marculano Marchesi orientado pelo professor Dr. José Roberto de Oliveira. A dissertação tem como título: INFLUÊNCIA DE DIFERENTES MATÉRIAS-PRIMAS E DE SUAS PROPRIEDADES NA DESSULFURAÇÃO DE FERRO GUSA NO KR.

Membro interno: Prof. Dr. Felipe Fardin Grillo (Ifes)
Membro externo: Prof. Dr. Victor Bridi Telle (Unesc)

Dia 11 de março de 2020 às 17h no Ifes campus Vitória, sala de reuniões da DPPG, teremos a defesa de Mestrado do aluno Vinicius dos Santos Dagostini orientado pelos professores Dr. Estéfano Aparecido Vieira e Dr. Temístocles de Sousa Luz. A dissertação tem como título: ESTUDO DO COMPORTAMENTO DA ZTA PELA VARIAÇÃO ENERGÉTICA NA SOLDAGEM MIG/MAG DE UM AÇO API 5L X70.

Membro interno: Prof. Dr. André Gustavo de Souza Galdino (Ifes)
Membro externo: Prof. Dr. Charles de Abreu Martin (ArcelorMittal -Tubarão)