Página inicial > Notícias > Prova de suficiência em Língua Inglesa do Ifes Campus Vitória, DPPG e COLIN

Prova de suficiência em Língua Inglesa do Ifes Campus Vitória, DPPG e COLIN

Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2023, 17h04 | Última atualização em Quinta, 23 de Novembro de 2023, 10h06

Links relacionados:

Alunos interessados devem preencher um formulário online até o dia 15 de maio de 2023...

A Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação (DPPG) do Ifes Campus Vitória, em parceria com a Coordenadoria de Códigos e Linguagens (Colin), está oferecendo uma prova de suficiência em língua inglesa para alunos matriculados em programas de pós-graduação. O objetivo é verificar a compreensão e leitura em inglês dos alunos, e a prova será aplicada em agosto de 2023.

A data e o local ainda serão divulgados, mas os alunos do Propemm interessadosem participar devem preencher um formulário online até o dia 15 de maio de 2023.