Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE SL ES
Página inicial > Notícias > Lançado Processo Seletivo Simplificado Edital 55/2019 para Disciplinas Isoladas
Início do conteúdo da página

Lançado Processo Seletivo Simplificado Edital 55/2019 para Disciplinas Isoladas

Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2019, 08h50 | Última atualização em Quinta, 30 de Novembro de 2023, 11h36

Inscrições de 24 de junho a 05 de julho para aluno especial em disciplinas isoladas do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais (Propemm).

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais (Propemm) divulga o Edital 55/2019, que trata do processo seletivo de vagas para aluno em disciplinas isoladas do curso de mestrado, para o segundo semestre de 2019. As inscrições acontecem de 24 de junho a 05 de julho, das 13h às 17h, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos dos Cursos Superiores do Campus Vitória.

São ofertadas seis vagas em cada disciplina e cadastro de reserva. Para se inscreverem, os candidatos precisam ter diploma de cursos constantes da área de avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes): Engenharias II (Engenharias: Minas, Materiais, Metalúrgica, Química, Nuclear); Engenharias III (Engenharias: Mecânica, Produção, Naval e Oceânica, Aeroespacial); além de Física; Matemática; Química e Tecnólogos em Metalurgia. A seleção dos candidatos será por meio de análise de currículo, onde será considerada a experiência prévia em pesquisa e atividade profissional. 

O resultado parcial será divulgado no dia 04 de julho de 2019 no site do Ifes no link http://www.ifes.edu.br/processosseletivos/alunos e no site do Propemm: https://propemm.vitoria.ifes.edu.br/.

O resultado final será divulgado no dia 09 de julho de 2019 no site do Ifes e do Propemm.

 

Confira o Edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página