Página inicial > Notícias > Defesas do mês de julho

Defesas do mês de julho

Publicado: Quarta, 03 de Julho de 2019, 18h29 | Última atualização em Quarta, 03 de Julho de 2019, 18h29

Dia 03 de julho de 2019 às 09:30 h no Ifes campus Vitória, sala de reuniões da DPPG, teremos a defesa de Mestrado do aluno Gleydson Brommonschenkel Demonier orientado pelo prof. Dr. André Itman Filho. A dissertação tem como título: Efeito do teor de enxofre nas propriedades mecânicas e na resistência à corrosão sob tensão do aço ASTM A522.
Membro interno: Prof. Dr. Pedro Vitor Morbach Dixini (IFES-Aracruz)
Membro externo: Dr. Paulo Rogério Tavares da Silva (Petrobrás – Espírito Santo)

Dia 29 de julho de 2019 às 09:00 h no Ifes campus Vitória, sala de reuniões da DPPG, teremos a defesa de Mestrado do aluno Alexandre Ferreira Mohaupt orientado pela profª. Dr.ª Viviana Possamai Della Sagrillo e Coorientado pela profª. Drª. Alessandra Savazzini Reis. A dissertação tem como título: Influência do resíduo da dessulfuração de gases da coqueria em tijolos de solo-cimento utilizados na construção civil.
Membro Interno: Alessandra Savazzini Reis
Membro Interno: Carla Therezinha Dalvi Borjaile Alledi
Membro Externo: Janaina Accordi Junkes - UNIT

Dia 29 de julho de 2019 às 13:30 h no Ifes campus Vitória, sala de reuniões da DPPG, teremos a defesa de Mestrado da aluna Suzana Souza da Silva Scardua orientada pela profª. Dr.ª Viviana Possamai Della Sagrillo e Coorientada pela profª. Drª. Alessandra Savazzini Reis. A dissertação tem como título: Utilização do resíduo de lapidação de vidros planos na produção de tijolo solo-cimento.

Membro Interno: Alessandra Savazzini Reis
Membro Interno: André Gustavo de Souza Galdino