Página inicial > Notícias > Publicação de Egresso

Publicação de Egresso

Publicado: Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 01h13 | Última atualização em Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 01h15

Pedro Gabriel Bonella de Oliveira, doutorando em Ciência e Engenharia de Materiais pela Escola de Engenharia de São Carlos - Universidade de São Paulo e Mestre em Engenharia Metalúrgica e de Materiais pelo Propemm - IFES em 2016, publicou em janeiro de 2020, como egresso do programa, o segundo artigo em periódico com Qualis A2. O atual doutorando com o Prof. Luiz Carlos Casteletti foi orientado pelo Prof. André Itman Filho.

1. Pedro Gabriel Bonella de Oliveira, Fábio Edson Mariani, Luiz Carlos Casteletti, André Itman Filho, Amadeu Lombardi Neto and George Edward Totten. Boro-Austempering Treatment of High-Strength Bainitic Steels. Journal of Materials Engineering and Performance. V29, p. 1-8. Jan. 2020. ISSN 1059-9495.

2. André Itman Filho, Rosana Vilarim da Silva, Pedro Gabriel Bonella de Oliveira, João Batista Ribeiro Martins, Waldek Wladimir Bose Filho, Martin Strangwood. Influence of Niobium and Molybdenum on Mechanical Strength and Wear Resistance ofMicroalloyed Steels. Materials Research, Jul. 2017.ISSN 1516-1439.