Ir direto para menu de acessibilidade.
PT EN FR DE SL ES
Página inicial > Notícias > AULAS PRESENCIAIS E PROGRAMAÇÃO DE VOLTA ÀS AULAS

AULAS PRESENCIAIS E PROGRAMAÇÃO DE VOLTA ÀS AULAS

Publicado: Segunda, 07 de Março de 2022, 11h13 | Última atualização em Quinta, 17 de Março de 2022, 18h54

O retorno das aulas no Propemm para o semestre 2022/1 terá uma programação especial para veteranos e calouros.

Confira abaixo:

• Dia 17/03/2022 às 19h (OnLine) - Reunião Online da Coordenação do Propemm com todos alunos (calouros, veteranos).

Link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/jose-roberto-de-oliveira

• A partir de 21/03/2022 (Presencial) - Aulas conforme horário de 2022/1 (veteranos, calouros e especiais).

IMPORTANTE: Vale ressaltar que o curso é presencial, e portanto, as aulas do semestre serão presenciais e todos alunos deverão estar presentes no Campus, com exceção dos alunos que fazem parte do Projeto Coorientador. Nos casos de suspeita e casos confirmados de Covid-19 deve-se seguir o protocolo de retorno do Ifes, conforme o manual.

registrado em: