Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE SL ES
Página inicial > Notícias > Professor do Propemm precisa de doadores de sangue para cirurgia
Início do conteúdo da página

Professor do Propemm precisa de doadores de sangue para cirurgia

Publicado: Segunda, 06 de Março de 2023, 11h43 | Última atualização em Segunda, 06 de Março de 2023, 11h44

O Professor Ramiro necessita de doação de sangue para cirurgia. Doações podem ser feitas no H.Hemo.

O professor Ramiro da Conceição do Nascimento Júnior, professor do Ifes Campus Vitória há mais de 17 anos nos cursos Técnico em Metalurgia, Engenharia Metalúrgica e do Mestrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais (Propemm), está precisando de doadores de sangue para uma cirurgia urgente. Qualquer tipo de sangue é bem-vindo e as doações podem ser feitas no H. Hemo em Vitória.

A cirurgia é de extrema importância e sua recuperação depende diretamente da disponibilidade de sangue para o procedimento. Se você é saudável e tem a possibilidade de doar sangue, essa é uma oportunidade para ajudar o Professor Ramiro e contribuir para salvar uma vida.

O H. Hemo em Vitória está localizado na Av. Leitão da Silva, 1089, Gurigica, Vitória/ES, e está aberto de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Ao fazer a doação, é necessário apresentar um documento de identificação com foto e seguir as orientações dos profissionais de saúde para garantir a segurança do procedimento.

A doação de sangue é um ato solidário que pode salvar vidas. Não perca essa oportunidade de ajudar o Professor Ramiro e tantas outras pessoas que também precisam de doações de sangue. Faça a sua parte e ajude a construir um mundo melhor!

 

doacao 1 

doacao 2

registrado em:
Fim do conteúdo da página