Página inicial > Notícias > Vagas para doutorado na UFSCar

Vagas para doutorado na UFSCar

Publicado: Terça, 21 de Maio de 2024, 20h07 | Última atualização em Terça, 21 de Maio de 2024, 20h10

A Universidade Federal de São Carlos abriu vagas para doutorado em Ciência e Engenharia de Materiais na Área de Armazenagem de Hidrogênio, com bolsa.

Descrição das vagas:

• 02 vagas para desenvolver o doutorado em um projeto de desenvolvimento de protótipos de tanques para armazenagem de hidrogênio no estado sólido com hidretos metálicos.

• O projeto será desenvolvido no Laboratório de Hidrogênio em Metais (LH2M) do Departamento de Engenharia de Materiais (DEMa) da Universidade federal de São Carlos (UFSCar).

• Início das atividades: Junho de 2024 / Duração das bolsas: até 36 meses

Requisitos:

• Mestrado em Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, ou áreas correlatas

• Conhecimento em softwares de desenho 3D

• Ter interesse em desenvolver projetos que envolvem modelagem computacional de troca de calor

Inscrição:
Enviar CV para: zepon@ufscar.br